Avatares


Boa noite pessoal!
Estou amando mexer no PFS, tô aprendendo muitas coisas :33
Nossa, não queria ir a escola amanhã, ver aquela professora de matemática de novo vai me fazer pirar u.u
Hoje na escola, depois que tocou o sinal para entrar outro professor, ela se encostou na porta da sala, e ninguém entrava, e ninguém saia. Parece que ela tinha pirado! Mais da pra aguentar, ainda bem que sexta é depois de amanhã u.u

Mais, hoje eu vim trazer alguns avatares com esse efeito que eu uso nas ilustrações, na minha opinião, elas ficam mais bonitas para usa na cbox, mais a a escolha é de vocês. Me perdoem se estiverem feias, afinal são as primeiras. Obs: são 108x109





Foram poucas por que estou sem tempo, e sem pedidos na ask, mais se quiserem algo, é só pedir que faço ok? Beijos




4 comentários:

Muito obrigado por comentar, primeiro leia as regras abaixo:
Não use palavrões ninguém precisa se rebaixar tanto para expressar opinião!
Aceitamos criticas sim, mais porém, construtivas!
Aceitamos selinhos mais não tags
Sempre coloque o link do seu blog no final, assim conseguirei retribuir
Não ofenda outros leitores
Todos os comentários serão respondidos
Pode fazer pedidos por cometários sim
Aceito seguindo segui de volta? Mais precisar falar 1 palavra sobre o post
Se algum engraçadinho extrapolar essas regrinhas não irei publicar o comentário!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ ◕‿◕✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖
(✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬) (◣_◢) (∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (⋋▂⋌) (॓_॔) (╯ಊ╰) (─‿‿─) ‹(•¿•)› (╯︵╰,) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+) (。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) ♥╣[-_-]╠♥ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ (u_u) (*_*) (º_º) ٩(×̯×)۶ (ñ_ñ) (∩▂∩) (¬▂¬)