Faixinhas para sidebar + Explicações


Boa noite
Então, sim, eu fui acusada de plágio, pela Oak, e sim, ela estava certa. O layout não tinha sido eu que tinha feito, só dei opiniões e falei o tema e talz, se fosse eu, não haveria acontecido. Mais por sorte, a Oak é um anjo, e falou com toda a educação que ela tem, recebi muitos comentários maudosos de pessoas que não
sabiam que tudo aconteceu por puro acidente. Mais tá bem recebi comentários legais. Obrigado Oak, se não eu ia continuar com o erro sem saber de nada. 

Mais eu resolvir recomeçar, e fiz um novo layout, da Katy divosa u.u Mudei cores, e fiz uma página de créditos, para que tudo que eu usei, ou chegue a usar, coloco ali, e se caso usei algo seu e esqueci de colocar, me avise, irei colocar os seus créditos tá? 

Mais hoje eu não vim deixar o post vazio né? Eu fiz algumas faixinhas parecidas com essa do novo template, mais são um pouco diferentes, claro. Clique abaixo se quiser pegar as faixinhas c:





Se usarem coloquem os meus créditos tá? Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, primeiro leia as regras abaixo:
Não use palavrões ninguém precisa se rebaixar tanto para expressar opinião!
Aceitamos criticas sim, mais porém, construtivas!
Aceitamos selinhos mais não tags
Sempre coloque o link do seu blog no final, assim conseguirei retribuir
Não ofenda outros leitores
Todos os comentários serão respondidos
Pode fazer pedidos por cometários sim
Aceito seguindo segui de volta? Mais precisar falar 1 palavra sobre o post
Se algum engraçadinho extrapolar essas regrinhas não irei publicar o comentário!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ ◕‿◕✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖
(✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬) (◣_◢) (∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (⋋▂⋌) (॓_॔) (╯ಊ╰) (─‿‿─) ‹(•¿•)› (╯︵╰,) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+) (。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) ♥╣[-_-]╠♥ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ (u_u) (*_*) (º_º) ٩(×̯×)۶ (ñ_ñ) (∩▂∩) (¬▂¬)