Menu kawaii para tags


Boa tarde leitores c:
Nesses dias eu ando faminta, parece até que não tenho comida em casa u.u Tudo isso por que estou tomando um remédio para comer mais, por que eu tô muito magra, pareço até um palito de dente .-.
Estou amando essas ilustrações, nem parece que foi eu que fez u.u Ando pensando em fazer um lay free,  pois, ando com muita inspiração, se pudesse fazia layouts todos os dias u.u Mais vê eu começo um? Só que ainda não sei o tema, mais eu me viro c:

Mais vamos parar de delongas? Eu hoje criei um blog de testes, estava precisando sabe?
Então, eu trouxe um tuto muito fofo :3 É um menu de tags muito kawaii, podem ver ele clicando aqui.
Para ver o tuto clique no botão abaixo


Primeiro abra seu HTML, tecle Ctrl + F, e cole o código abaixo acima de ]]></b:skin>

.direita { float:right; width:49%; text-align:justify; } .esquerda { float:left; width:49%; text-align:justify; }  #menutags{ background-color: #ff92a4; width: 100%; height: 10px; float: left; font: 11px Verdana; color: #fff; padding: 2px 0 6px 0; text-align: center; margin: 1px; -moz-transition: all 0.5s ease-out; -webkit-transition: all 0.5s ease-out; -o-transition: all 0.5s ease-out; -ms-transition: all 0.5s ease-out; transition: all 0.5s ease-out; border-bottom: 1px solid #e18292; border-right: 1px solid #e18292; text-shadow: 0 1px 0 #e18292; } #menutags:hover { opacity: .50; }
Edite do jeito que preferir 
Agora, adicione um gadget HTML/Java Script, e nele cole:

<center> <div class="direita"> <a href="link" id="menutags">Nome</a> <a href="link" id="menutags">Nome</a> <a href="link" id="menutags">Nome</a> </div> <div class="esquerda"> <a href="link" id="menutags">Nome</a> <a href="link" id="menutags">Nome</a> <a href="link" id="menutags">Nome</a> </div> </center>
 Edite e salve! Espero ter ajudado, kissus! >3<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, primeiro leia as regras abaixo:
Não use palavrões ninguém precisa se rebaixar tanto para expressar opinião!
Aceitamos criticas sim, mais porém, construtivas!
Aceitamos selinhos mais não tags
Sempre coloque o link do seu blog no final, assim conseguirei retribuir
Não ofenda outros leitores
Todos os comentários serão respondidos
Pode fazer pedidos por cometários sim
Aceito seguindo segui de volta? Mais precisar falar 1 palavra sobre o post
Se algum engraçadinho extrapolar essas regrinhas não irei publicar o comentário!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ ◕‿◕✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖
(✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬) (◣_◢) (∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (⋋▂⋌) (॓_॔) (╯ಊ╰) (─‿‿─) ‹(•¿•)› (╯︵╰,) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+) (。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) ♥╣[-_-]╠♥ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ (u_u) (*_*) (º_º) ٩(×̯×)۶ (ñ_ñ) (∩▂∩) (¬▂¬)