Backgrounds - Variados c:


Oi babys ( • v • )
Tudo bem galera? Então hoje eu estou bem, viram a nossa playlist? Super diva né?
Eu hoje estava meio que sem coragem, mais é claro que não iria deixar meus bebezos de mão né?
Eu nem sei mais o que escrever no primeiro paragrafo, por que afinal, aqui eu escrevo sobre minha vida, ou avisos do blog, mais o blog não precisa de avisos, e minha vida não tem quase nada de importante, eu simplesmente, todas as vezes que vou postar acabo falando idiotice no primeiro paragrafo, acabo apagando mais de mil vezes e escrevendo de novo, então é isso u.u A única coisa que posso falar é que ontem meu dia foi legalzinho, e eu fui dormi 03:00 falando com o Matheus, o dono do nosso fofo afiliado Bad People!

Mais, como tava sem nada pra postar, como sempre, dei um passadinha no Kawaii World, e acabei achando backgrounds muitos divos, cara são fofos e simples. 
Créditos: ♥♥♥

  

  

  

  

Pronto, por hoje é só, se usar comente, se reblogar crédite a mim e ao Kawaii World ok? Kissu bebezus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, primeiro leia as regras abaixo:
Não use palavrões ninguém precisa se rebaixar tanto para expressar opinião!
Aceitamos criticas sim, mais porém, construtivas!
Aceitamos selinhos mais não tags
Sempre coloque o link do seu blog no final, assim conseguirei retribuir
Não ofenda outros leitores
Todos os comentários serão respondidos
Pode fazer pedidos por cometários sim
Aceito seguindo segui de volta? Mais precisar falar 1 palavra sobre o post
Se algum engraçadinho extrapolar essas regrinhas não irei publicar o comentário!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ ◕‿◕✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖
(✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬) (◣_◢) (∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (⋋▂⋌) (॓_॔) (╯ಊ╰) (─‿‿─) ‹(•¿•)› (╯︵╰,) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+) (。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) ♥╣[-_-]╠♥ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ (u_u) (*_*) (º_º) ٩(×̯×)۶ (ñ_ñ) (∩▂∩) (¬▂¬)