5 Fatos sobre mim


Yoo ~
Tudo bem brabuletas? Então, deu pra perceber que a imagem do inicio tá ridicula ¬¬
Foi por que, eu estou com o notbook da minha mãe, e a alguns dias atrás ele não tinha internet, ai minha irmã conseguiu colocar, ai eu fui baixar o PFS e o Photoscape, ai eu só conseguir colocar o PFS e quando eu vou baixar o Photoscape, da erro!!! O bom foi que não ficou tãão feias assim né. E eu até tô pensando em usar as imagens assim, sei lá, é que eu gostei, não tá tãão perfeitinho, mais tá perfeito -q

Mais hoje, eu vim trazer algo bem diferente do que eu já postei, 10 fatos sobre mim, não é uma tag, nem um selinho, é mais uma coisa pra vocês me conhecerem melhor, sei lá, eu sempre trago html e css, nunca trouxe algo parecido, então isso é pra vocês me conhecerem melhor, não como Ayumi, mais sim como Myrian, faz um tempão que quero postar isso, mais nunca deu tanta coragem, então hoje é o dia c:



1- Eu tenho um medo horrível por ficar sozinha/trancada, é por que quando eu era do ensino primário, eu fui brincar de esconde-esconde, e dai, eu me tranquei no banheiro, não conseguir mais abrir, então eu escorreguei pela porta dramaticamente, fui pro cantinho e chorei estericamente, foi horrível, eu só conseguir sair depois que uma amiga minha conseguiu abrir a porta por fora u.u

2- Eu quase que não tenho amigos onde moro, tipo eu não saio de casa de jeito nenhum, e tá bem não gosto quando vem e perguntam: "Por que você não sai de casa?" ¬¬ Mais sério, eu fico meio que deprimida por isso, eu tenho meus amigos virtuais e talz (que são meus bebexs) Mais tipo, quando cair a internet? Onde eu vou? Com que posso conversar?

3- Eu amo comer u-u Comer é arte! Eu não sei passar uma hora sem comer nada, isso é horrível u.u

4- Eu sou muito ciumenta com todos que amo, sério, se um amigo não falar comigo por que está ocupado falando com outro amigo... Eu prefiro não falar com ele durante 3 dias u-u

5- Eu sou chata demais, por mais que muitas pessoas falem: '' Você não é chata =D '' Eu sei que sou chata.


Era pra ser 10 mais... Não tenho nada mais que importante =D
Comentem por favor >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, primeiro leia as regras abaixo:
Não use palavrões ninguém precisa se rebaixar tanto para expressar opinião!
Aceitamos criticas sim, mais porém, construtivas!
Aceitamos selinhos mais não tags
Sempre coloque o link do seu blog no final, assim conseguirei retribuir
Não ofenda outros leitores
Todos os comentários serão respondidos
Pode fazer pedidos por cometários sim
Aceito seguindo segui de volta? Mais precisar falar 1 palavra sobre o post
Se algum engraçadinho extrapolar essas regrinhas não irei publicar o comentário!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ ◕‿◕✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖
(✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬) (◣_◢) (∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (⋋▂⋌) (॓_॔) (╯ಊ╰) (─‿‿─) ‹(•¿•)› (╯︵╰,) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+) (。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) ♥╣[-_-]╠♥ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ (u_u) (*_*) (º_º) ٩(×̯×)۶ (ñ_ñ) (∩▂∩) (¬▂¬)