Play list SMC personalizada


Olá pinxesos e pinxesas ♥
Tudo bem? Então, hoje meu dia foi muito cansativo, tive que viajar, levar meu sobrinho a clinica, almoçar, e passar a tarde toda em uma loja esperando o cartão u.u Durou o dia todo,  cara, eu tô triste, só tenho mais 1 semana de férias :c. Ah, eu tô amando essas ilustrações, tá tão fofinho que nem parece que foi eu que fiz 
Vocês viram o P4Y, cara, a Kaorii é tão boazinha c: Até fez um site de ilustrações para quem não sabe fazer. Hoje eu ganhei um sabonete e uma base Asepxia, vou ver se melhora as minhas espinhas e cravos, elas são horríveis, e grandes, e medonhas. Coitada de mim -sqn

Então, eu tava meio que sem saber o que postar, perdidinha, nada, nada, nada aparecia na minha cabeça, então hoje eu resolvi postar um tutorial, é como deixar a play list SCM personalizada, ok? Me desculpem se alguns saírem patéticos U.u


Aqui tem alguns, escolham e copiem o código:







Créditos:

Agora para colocar você vai fazer isso (siga as imagens):

clique para ampliar

clique para ampliar

clique para ampliar

clique para ampliar

Visualize se estiver tudo certo, pronto, comente se gosta, e se for novo no blog siga c:
Kissus babys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, primeiro leia as regras abaixo:
Não use palavrões ninguém precisa se rebaixar tanto para expressar opinião!
Aceitamos criticas sim, mais porém, construtivas!
Aceitamos selinhos mais não tags
Sempre coloque o link do seu blog no final, assim conseguirei retribuir
Não ofenda outros leitores
Todos os comentários serão respondidos
Pode fazer pedidos por cometários sim
Aceito seguindo segui de volta? Mais precisar falar 1 palavra sobre o post
Se algum engraçadinho extrapolar essas regrinhas não irei publicar o comentário!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ ◕‿◕✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖
(✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬) (◣_◢) (∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (⋋▂⋌) (॓_॔) (╯ಊ╰) (─‿‿─) ‹(•¿•)› (╯︵╰,) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+) (。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) ♥╣[-_-]╠♥ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ (u_u) (*_*) (º_º) ٩(×̯×)۶ (ñ_ñ) (∩▂∩) (¬▂¬)