Baixei o PS + Como usar PSD no PS


Olá negões da tia -(^v^)-
Baixei o Photoshop! Todos gritam! Espero que fiquem felizes ao saber que aprendi a colocar psd, e não vou mais usar aquele efeito rosa cegante u.u Sim, eu percebi que ele era cegante u.u Uma leitora me avisou >.< Obrigada leitora, estava muito feio. Mais espero que fiquem felizes, amei esse psd, combinou com o novo layout do blog né? Hoje não fui para a escola, por que eu estava com preguiça, e se eu olhasse de novo para a professora de matemática, eu pirava, por que né? Ah, hoje eu vi o post da mãe da tia Kaôre, e achei super divo, estou pensando em minha mãe postar aqui, vi que alguns blog se adaptaram a isso, algumas mães postam debates e comentários, vou falar com minha mãe para ela postar nos Sábados e Domingos, acho super giro essa ideia das mães postarem, da uma aparência mais acolhedora, caseira e hospitalar ao blog, então, se acostumem minha nanay vai postar aqui u.u

Enfim, falei demais u.u hoje eu linda e diva, como já falei, baixei o ps, e aprendi a aplicar os psd's, dai como foi a unica coisa que aprendi até agora, vim ensinar a quem não sabe, a quem como eu, baixou o ps esses dias e não sabe quase nada U.U


Primeiro você precisa ter o seu psd baixado, o KW já postou muitos psds lindjus pesquisa no google e vai aparece um bucado!
agora abra seu PS, e abra a imagem que deseja colocar o psd, e depois abra o seu psd.
Mais ou menos assim:

Quando vocês for lá no lado vai ter uma caixinha com: Canais, Camadas e Desmarcadores.
Aperte em Camadas, lá vai ter uma pastinha, assim Mais não vai estar com o nome do psd que eu estou usando mais sim o psd que você está usando. 


Clique nela e arraste até a sua imagem, pronto, o efeito está aplicado, olhe a diferença de com e sem psd:



Fica fofo né? Qualquer duvida façam perguntas, e pedidos na ask e nos comentários tá? 2bjs para o recalque -q


2 comentários:

  1. Que bom que conseguir baixar o PS,faz umas semanas que estou tentando e não consigo,voce poderia por favor ensinar a fazer a instalação?Pois fazer o download do ativador eu já sei,o único problema é a instalação mesmo.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim amora!
      E tá bem coloco um download aqui tá?
      Valeu pela visita~

      Excluir

Muito obrigado por comentar, primeiro leia as regras abaixo:
Não use palavrões ninguém precisa se rebaixar tanto para expressar opinião!
Aceitamos criticas sim, mais porém, construtivas!
Aceitamos selinhos mais não tags
Sempre coloque o link do seu blog no final, assim conseguirei retribuir
Não ofenda outros leitores
Todos os comentários serão respondidos
Pode fazer pedidos por cometários sim
Aceito seguindo segui de volta? Mais precisar falar 1 palavra sobre o post
Se algum engraçadinho extrapolar essas regrinhas não irei publicar o comentário!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ ◕‿◕✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖
(✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬) (◣_◢) (∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (⋋▂⋌) (॓_॔) (╯ಊ╰) (─‿‿─) ‹(•¿•)› (╯︵╰,) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+) (。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) ♥╣[-_-]╠♥ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ (u_u) (*_*) (º_º) ٩(×̯×)۶ (ñ_ñ) (∩▂∩) (¬▂¬)