Primeiro psd: Simple Intense


Boa noite meus loucos!
As vezes eu acho que o facebook tem o incrível dom de me deixar mais chateada do que já posso está
Estou com raiva de uma pessoa, ai essa pessoa posta fotos de prints de outra pessoa, ai começa um dialogo por comentários, ai eles começam a se falar, ai tipo. POR QUE VOCÊ ROUBOU MEU AMIGO? É eu sou muito ciumenta, sou o mais ciumenta do que consigo ser, eu sinto ciume de tudo que é meu, que um dia vai ser meu, que eu acho que é meu, e que um dia vai me amar, eu sinto ciumes de tudo. Então, eu sinto ciumes de todos os meus amigos, as vezes eu acho que por eu ser tão ciumenta, deve ser o motivo de eu não ter tantos amigos...

Mais hoje eu aprendi algo ótimo! Aprendi a fazer psd, já que já ensinei a coloca-los, não tem problema postar um que eu mesma fiz né? Então veja o resto do post para ver o efeito c:


Eu apelidei de Simple Intense, foi a unica coisa que passou pela minha cabeça, Simple Intense, Aqui está um exemplo de como ficará na sua imagem:


Link para download: Aqui
Ele realça as cores, é fofo, e simples. Se estiver ruim, perdão é o meu primeiro. Kisses até mais c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, primeiro leia as regras abaixo:
Não use palavrões ninguém precisa se rebaixar tanto para expressar opinião!
Aceitamos criticas sim, mais porém, construtivas!
Aceitamos selinhos mais não tags
Sempre coloque o link do seu blog no final, assim conseguirei retribuir
Não ofenda outros leitores
Todos os comentários serão respondidos
Pode fazer pedidos por cometários sim
Aceito seguindo segui de volta? Mais precisar falar 1 palavra sobre o post
Se algum engraçadinho extrapolar essas regrinhas não irei publicar o comentário!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ ◕‿◕✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖
(✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬) (◣_◢) (∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (⋋▂⋌) (॓_॔) (╯ಊ╰) (─‿‿─) ‹(•¿•)› (╯︵╰,) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+) (。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) ♥╣[-_-]╠♥ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ (u_u) (*_*) (º_º) ٩(×̯×)۶ (ñ_ñ) (∩▂∩) (¬▂¬)