Pedido - Download PS + Explicações


Olá amores \( >v< )/
Então, hoje eu ia posta mais cedo, mais quando ia postar minha mãe mandou eu tomar banho por que eu ia viajar. Amanhã é o aniversário do meu sobrinho de 1 aninho, meu kawaii gordo :3 
Putz, ando sem inspirações, mais hoje vou tentar fazer mais um post sabe? Ando tendo boas visitas então obrigado, amo vocês meus negões \o/  Tô terminando de fazer a page do blog no facebook, quando eu termina eu posto aqui para vocês derem seus likes ok?

Mais, ontem uma kawaii me pediu no post em que ensino a como aplicar psd. Ela me pediu para ensinar a instalação do photoshop, mais não da pra eu ensinar como instalar, mais eu trouxe o download do PS CS3 e do PS CS5, eu aconselho se seu pc tiver pouca memoria que você instale o CS3 que é muito bom, e ocupa pouco espaço no pc, mais se seu pc tiver memoria boa você pode baixar o sim o CS5. Não precisa de explicação, se você seguir tudo, você pode ter um bom download.

Layout free: Simple Selena


Olá negões \o/
Nossa, eu ando tão estranha, parece que as pessoas estão se afastando de mim, algumas, não todas, sera que eu tenho algum problema? É incrível essa capacidade que algumas pessoas tem. De por nada deixar de falar com você e nunca mais querer olhar na tua cara u.u Ah, ontem me adicionaram a um grupo no face chamado: Me possua Blogosfera. E eu achei super divo, por que é uma oportunidade de trocar ideias, fazer amigos, e discutir assuntos. É muito legal, participa lá, link aqui.

Mais, hoje graças a deus eu conseguir terminar o layout free #TodosGritam. Ficou super fofo, e apelidei de Simple Selena. Por que ele é da Selena #NãoMagina. Ficou todo trabalhado no rosa e marrom, achei fofo.

1 cabeçalhos de graça


Boa noite meus cabritos :3
Cara, estou quase terminando o layout free, ele vai ser da Selena Gomez, não sou fã dela não sabe, mais eu sei que muitos blogueiros são, por isso o layout free vai ser dela, mais tô sem nenhuma ideia para o cabeçalho, já tentei de tudo e ficou ridículo, tá bem fofinho nas cores rosa e marrom, quero muito termina-lo mais me deem ideias de como fazer o cabeçalho, só assim termino logo e posto aqui tá? Hoje eu quase não postava, tô tão encantada com o Photoshop que tinha esquecido que tinha que postar. Até criei meu próprio style :3

Mais, eu hoje como já disse quase não posto. Mais como me apaixonei pelo Photoshop, acabei criando 1 cabeçalhos meio que sem querer, dai, eu vim postar c: Eles estão em PSD, é só fazer download e editar tá?