Imagens para welcome variadas + Novo layout!!


Boa noite anjos do meu ♥
Mudei layout!! #magina Cara tinha enjoado daquele, não tava do meu jeitinho. Eu amei esse, e ele não tem rosa #evolui. Mais estava com saudades de postar, mais foi por que eu tava em mudança, ai fica tudo muito difícil né? Estou com uma meta de 120 seguidores e 300 comentários, ajude-nos u.u

Mais hoje eu não vim falar bobagem, eu vim trazer algumas imagens de WELCOME que eu fiz, sõ poucas porém fiz rápido. Mais espero que gostem.
OBS: São variadas





Todas elas são 240x103, espero que gostem. Aproveitem, até amanhã!

4 comentários:

  1. Oi sou nova aqui no blog haha
    O lay ta lindo, amo PLL , mas visitei seu blog justamente por causa do lay da Miley <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, realmente não sei oque ouve talvez tenha sido um acidente, peço que reconstrua esse seu layout, ou irei denunciar por plágio, voce plágiou o meu cabeçalho e está na cara, Por favor voce como blogueira sabe o quanto é dificil fazer um layout bomm e original, por favor retire o plágio. Se quiser olhe voce mesma!

    http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mais eu não fiz um template, foi uma amiga dona e tumblr, me desculpa, irei reconstruir o mais rápido possível, perdão, sei como é difícil criar um cabeçalho, diferente, desde já agradeço sua educação

      Excluir
  3. Oi, poderia pegar esses kaomojis dos comentários para colocar no meu blog? obrigada ^3^

    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar, primeiro leia as regras abaixo:
Não use palavrões ninguém precisa se rebaixar tanto para expressar opinião!
Aceitamos criticas sim, mais porém, construtivas!
Aceitamos selinhos mais não tags
Sempre coloque o link do seu blog no final, assim conseguirei retribuir
Não ofenda outros leitores
Todos os comentários serão respondidos
Pode fazer pedidos por cometários sim
Aceito seguindo segui de volta? Mais precisar falar 1 palavra sobre o post
Se algum engraçadinho extrapolar essas regrinhas não irei publicar o comentário!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ ◕‿◕✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖
(✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬) (◣_◢) (∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (⋋▂⋌) (॓_॔) (╯ಊ╰) (─‿‿─) ‹(•¿•)› (╯︵╰,) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+) (。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) ♥╣[-_-]╠♥ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ (u_u) (*_*) (º_º) ٩(×̯×)۶ (ñ_ñ) (∩▂∩) (¬▂¬)