Icons - Emilia Clarke e Demi Lovato


Hooy seus lindos
De ontem pra hoje me deu a louca, eu queria por que queria mudar as nossa ilustrações
Mexi tanto no PFS que acabei fazendo ilustrações assim, eu deixei meio avermelhadas, ficou giro u-u
Gente, uma grande amiga minha daqui da cidade criou um blog de makes, tá super fofo e esperando o seu comentário, aqui está, siga por favor >.< Perceberam que eu mudei a fonte? Gostei mais dessa  :3

Mais, hoje eu quase não iria postar, mais a sorte de vocês foi que eu achei um tumblr fofo que posta icons fofos, ai eu trouxe alguns pra cá, os créditos: <3



DEMI LOVATO
 

 

 

EMILIA CLARKE
 

 

 

Pronto, se gostar comente, e se for novo no blog siga ok? Kissus anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, primeiro leia as regras abaixo:
Não use palavrões ninguém precisa se rebaixar tanto para expressar opinião!
Aceitamos criticas sim, mais porém, construtivas!
Aceitamos selinhos mais não tags
Sempre coloque o link do seu blog no final, assim conseguirei retribuir
Não ofenda outros leitores
Todos os comentários serão respondidos
Pode fazer pedidos por cometários sim
Aceito seguindo segui de volta? Mais precisar falar 1 palavra sobre o post
Se algum engraçadinho extrapolar essas regrinhas não irei publicar o comentário!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ ◕‿◕✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖
(✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬) (◣_◢) (∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (⋋▂⋌) (॓_॔) (╯ಊ╰) (─‿‿─) ‹(•¿•)› (╯︵╰,) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+) (。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) ♥╣[-_-]╠♥ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ (u_u) (*_*) (º_º) ٩(×̯×)۶ (ñ_ñ) (∩▂∩) (¬▂¬)