Desculpa, vida corrida babys! - Nossa vocês me amam *o* - Widget do instagram no blog!



Olá totoxos! Tá mil desculpas (Rum!) olha, eu não postei esses meses u.u Por que eu estava muito concentrada nos estudos, e tá bem tinha as provas e talz ai ficou tudo bagunçado, e eu não queria envolver vocês nisso tudo, o blog é muito importante mais... Meus estudo é mais né gente? Ah, hoje eu abri a nossa ask, tinha um idiota dizendo que o blog era horrível u.u Haters, todo famoso tem seus haters né? (se acha essa guria) E a pessoinha que pediu as imagens larguinhas, mil desculpas, quando fui responder aparecia que teu blog tinha sido excluído! Ainda estou tratando dos pedidos de afiliação. okay? 

Todos nós sabemos que o instagram é o aplicativo para android mais famoso que tem né? Ah! Me sigam se puderem u.u Aqui está o meu. Então, é bem difícil alguém não ter instagram. E agora tem um jeito muito fácil de as pessoas saberem o seu perfil no teu blog! Coloque um widget de instagram, '' Mais como? '' Comprando um tekpix! *Brinks* Eu irei ensinar ok?
Siga a imagem abaixo:
clique para ampliar*

Se quiser ver como irar ficar aperte Preview e depois feche e aperte em Get Widget ai copie o código e cole em um gadget HTML/JavaScript.
Kisses, amos vocês anjos!



2 comentários:

  1. Adorei o tutorial mas eu não tenho instagram :/
    Ainda bem que voltaste Ayumi ^3^

    Sonhos em Pastel

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar, primeiro leia as regras abaixo:
Não use palavrões ninguém precisa se rebaixar tanto para expressar opinião!
Aceitamos criticas sim, mais porém, construtivas!
Aceitamos selinhos mais não tags
Sempre coloque o link do seu blog no final, assim conseguirei retribuir
Não ofenda outros leitores
Todos os comentários serão respondidos
Pode fazer pedidos por cometários sim
Aceito seguindo segui de volta? Mais precisar falar 1 palavra sobre o post
Se algum engraçadinho extrapolar essas regrinhas não irei publicar o comentário!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ ◕‿◕✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖
(✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬) (◣_◢) (∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (⋋▂⋌) (॓_॔) (╯ಊ╰) (─‿‿─) ‹(•¿•)› (╯︵╰,) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+) (。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) ♥╣[-_-]╠♥ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ (u_u) (*_*) (º_º) ٩(×̯×)۶ (ñ_ñ) (∩▂∩) (¬▂¬)