Comeback da CL - Ôô perfeição! CL sua linda


Yoo popocos!
Tudo bem meus divos, divosos, sambando estilo divanildo? Não notem a retardades exagerada
É por que eu vou comprar meu celular amanhã, estou muito feliz. Mais estou mais ainda com os nossos comentários fofos, principalmente o da Juu-Chan do ultimo post, e da Catarina. Amo vocês do fundo do meu Hoje a escola foi muito legal, por que não teve aula, mais nós fizeram ficar na escola para saber se iria chegar algum professor ou professora ¬¬ E eu ainda esperei a minha amiga na praça com a minha outra amiga, mais ela não veio então agente voltou para casa sozinhas, obrigado keke, por me fazer esperar um monte de horas ¬¬.  

Então gente, esse post é mais um comentário sobre o MV da CL, então para ver o meu comentário clique no botão abaixo anjinhos.


Então bebes, hoje esse post é mais um comentário sobre o MV da CL, a minha diva master, plus, e hiper; ela resolveu se lançar solo, igual o GD, por mais que muitos e muitas blackjacks ficaram super revolts... com essa noticia, eu aceitei tudo ne uma boa, mais tem aquela coisa, tipo: Como? A minha diva Minzi não vai participar, nem as bochechinhas da Boom? Nem a magreza da Dara?. Mais eu aceitei ne uma boa, quando eu vi o clipe eu  fiquei super.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Eu nunca vi coisa mais perfeita, se vocês ainda não viram, assistam agora!



Até pela miniatura da pra ver que tá super divo né? Mais, eu acho que alguns blackjacks deviam saber que ela tem esse direito de se lançar solo, de poder se mostrar sozinha, as outras tá bem poderiam, não é verdade? Voltando ao assunto do MV, eu achei super divo aqueles dentes de ouro, eu não tenho dinheiro para comprar um brinco e ela pode ter dentes, não acho digno CL, mais como eu sempre digo, o recalque bate no seu brilho e volta como tapete para tu desfila não é linda? E aquela parte de vestidinha de homem? Vou casar u.u E sem falar que no MV participa famosos né? Participa o G-dragon, o Tayeang, e outros que me esqueci o nome ú.ù. 

Trouxe 4 gifs do MV, aqui estão eles:
Large

Large

Large

Large

Infelizmente hoje só tenho isso, até mais anjitos!

5 comentários:

  1. Caraca velho que perfeito *---*
    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. CL é diva isso ta marcado,comprovado e registrado!!!!
    Ela é incrível!!
    Não é minha bias mas ela é incrível e não tem como contestar isso!!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Haha maravilhosa *-*
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar, primeiro leia as regras abaixo:
Não use palavrões ninguém precisa se rebaixar tanto para expressar opinião!
Aceitamos criticas sim, mais porém, construtivas!
Aceitamos selinhos mais não tags
Sempre coloque o link do seu blog no final, assim conseguirei retribuir
Não ofenda outros leitores
Todos os comentários serão respondidos
Pode fazer pedidos por cometários sim
Aceito seguindo segui de volta? Mais precisar falar 1 palavra sobre o post
Se algum engraçadinho extrapolar essas regrinhas não irei publicar o comentário!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ ◕‿◕✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖
(✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬) (◣_◢) (∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (⋋▂⋌) (॓_॔) (╯ಊ╰) (─‿‿─) ‹(•¿•)› (╯︵╰,) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+) (。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) ♥╣[-_-]╠♥ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ (u_u) (*_*) (º_º) ٩(×̯×)۶ (ñ_ñ) (∩▂∩) (¬▂¬)